Notícias

Termina hoje (22) cadastro para apoiadores da maratona de programação

Organizado pela Prefeitura, ‘Hackathon Smart UDI’ dia 29 de novembro
22 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia realiza na próxima semana a maratona de programação “Hackathon Smart UDI”. O evento vai reunir 60 programadores, desenvolvedores de softwares, designers gráficos, gestores de negócios e de equipes nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Empresas e instituições interessadas em apoiar a iniciativa têm até esta sexta-feira (22) para apresentar uma proposta junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit).

O chamamento público está disponível aqui. O atendimento vai das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira, no 3º andar do Centro Administrativo Municipal, bloco 1, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica.

São aceitos como apoio serviços, produtos e materiais diversos, inclusive de divulgação, que possam ser úteis na realização da maratona, como, por exemplo, empréstimo de mesas e cadeiras, fornecimento de lanches, banners, camisetas personalizadas e brindes, entre outros. Em contrapartida, o apoiador terá direito a disponibilizar sua marca em local específico no espaço do evento.

Organizado por meio da Sedeit, o Hackathon propõe o desenvolvimento de um protótipo voltado para a leitura de imagens de câmera de monitoramento. O time vencedor leva um prêmio no valor de R$ 8 mil. (Confira o edital). O resultado deve sair dia 4 de dezembro. “A maratona em si não tem fins lucrativos, mas queremos que ela incentive o desenvolvimento de respostas criativas para as necessidades do município e seja um meio de difusão do tema no meio empresarial”, explicou o secretário, Raphael Leles.

Fique ligado!
O quê: “Hackathon Smart UDI”
Quando: dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro; resultado no dia 4 de dezembro
Desafio: Desenvolver um protótipo voltado para a leitura de imagens de câmera de monitoramento
Onde: sede da Amipa, na Rua Francisco Cândido Xavier, nº 50, Alto Umuarama

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load