Notícias

Representantes da Prefeitura participam de solenidade no Fórum

Evento marcou a instalação da 3º Vara da Fazenda Pública e Autarquias
22 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na tarde desta sexta-feira (22), p prefeito Odelmo Leão esteve presente na solenidade de instalação da 3º Vara da Fazenda Pública e Autarquias, realizada no Fórum de Uberlândia. Também participaram do evento o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Nelson Missias de Morais, a juíza diretora do foro da Comarca de Uberlândia, Maria Elisa Taglialegna, diversos membros do Poder Judiciário local e regional, além de representantes dos órgãos se segurança, como Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Polícia Federal (PF).

O presidente do TJMG, Nelson Missias, fez questão de agradecer a presença do prefeito Odelmo Leão na solenidade. “Quero aqui reforçar o respeito pelo prefeito Odelmo que atua de forma constante no tribunal em busca de melhorias e garantias dos direitos da população de Uberlândia. Ressalto ainda a força dessa cidade que pensa para frente e que corre atrás dos objetivos de forma determinada”, afirmou.

Mudanças

Valter de Paula – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Os processos e as ações cíveis cuja competência está estabelecida no art. 59 da Lei Complementar estadual nº 59/2001 passarão a ser distribuídos, equitativamente, entre as 1ª, 2ª e 3ª Varas da Fazenda Pública e Autarquias da Comarca de Uberlândia. O cargo de 1º juiz de direito auxiliar especial da Comarca de Uberlândia passa a integrar a 1ª Unidade Jurisdicional do Sistema dos Juizados Especiais.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também