Notícias

Região do Jardim Holanda recebe reunião comunitária para buscar melhorias para o bairro

Evento é realizado semanalmente pela Prefeitura de Uberlândia com o objetivo de atender demandas relativas a todos os segmentos
26 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Marco Crepaldi/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Em mais uma edição da reunião comunitária realizada pela Prefeitura de Uberlândia, moradores dos bairros Jardim das Palmeiras e Jardim Holanda puderam levar demandas e conhecer os trabalhos realizados no município. Com a proposta de estar continuamente próxima à população, a gestão levou secretários e assessores municipais para atender à comunidade na noite desta terça-feira (26), em uma creche da região.

“Buscamos sempre o diálogo. Sabemos que cada bairro tem suas especificidades e ouvir a população é o melhor caminho para encontrarmos a solução para as questões vivenciadas no dia a dia. A Prefeitura está atenta a isso e é desta maneira que colaboramos com o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou a secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira.

Região do Jardim Holanda recebe reunião comunitária para buscar melhorias para o bairro 1
Marco Crepaldi/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

O morador e ex-presidente do bairro Jardim das Palmeiras, Francisco Assis, disse que a comunidade tem demandas e elogiou a iniciativa da Prefeitura. “A administração faz muito bem em fazer a comunicação com os bairros para sentir as necessidades. Com certeza, está de parabéns”, destacou Francisco, que mora há 32 anos no bairro.

Aguinaldo Soares de Sousa, que é presidente do bairro Jardim Holanda, salientou o desejo da população na criação de espaços de lazer. “Viemos aqui buscar melhorias para o nosso bairro, como uma praça ou um poliesportivo. Viemos passar essas necessidades para que na medida do possível esses pedidos possam ser atendidos”, disse.

Região do Jardim Holanda recebe reunião comunitária para buscar melhorias para o bairro 2
Marco Crepaldi/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

A região dos dois bairros e loteamentos adjacentes conta com uma população aproximada de 12 mil pessoas. O Jardim das Palmeiras tem aproximadamente 45 anos de existência. Já o Jardim Holanda foi criado há 11 anos.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também