Notícias

Região do Jardim Holanda recebe reunião comunitária para buscar melhorias para o bairro

Evento é realizado semanalmente pela Prefeitura de Uberlândia com o objetivo de atender demandas relativas a todos os segmentos
26 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Marco Crepaldi/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Em mais uma edição da reunião comunitária realizada pela Prefeitura de Uberlândia, moradores dos bairros Jardim das Palmeiras e Jardim Holanda puderam levar demandas e conhecer os trabalhos realizados no município. Com a proposta de estar continuamente próxima à população, a atual gestão levou secretários e assessores municipais para atender à comunidade na noite desta terça-feira (26), em uma creche da região.

“Buscamos sempre o diálogo. Sabemos que cada bairro tem suas especificidades e ouvir a população é o melhor caminho para encontrarmos a solução para as questões vivenciadas no dia a dia. A Prefeitura está atenta a isso e é desta maneira que colaboramos com o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou a secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira.

Marco Crepaldi/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

O morador e ex-presidente do bairro Jardim das Palmeiras, Francisco Assis, disse que a comunidade tem demandas e elogiou a iniciativa da Prefeitura. “A administração do prefeito Odelmo Leão faz muito bem em fazer a comunicação com os bairros para sentir as necessidades. Com certeza, está de parabéns”, destacou Francisco, que mora há 32 anos no bairro.

Aguinaldo Soares de Sousa, que é presidente do bairro Jardim Holanda, salientou o desejo da população na criação de espaços de lazer. “Viemos aqui buscar melhorias para o nosso bairro, como uma praça ou um poliesportivo. Viemos passar essas necessidades para que na medida do possível esses pedidos possam ser atendidos”, disse.

Marco Crepaldi/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

A região dos dois bairros e loteamentos adjacentes conta com uma população aproximada de 12 mil pessoas. O Jardim das Palmeiras tem aproximadamente 45 anos de existência. Já o Jardim Holanda foi criado há 11 anos.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também