Notícias

Semifinais da Copa Futel de Futebol de Campo de Base começam nesta sexta (29)

Competição é realizada em duas versões: uma interna, com participação exclusiva de equipes das escolinhas da Futel, e outra externa
29 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Serão disputadas, a partir desta sexta-feira (29), as semifinais da Copa Futel de Futebol de Campo de Base, competição promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) desde setembro, em duas versões: uma interna, com participação exclusiva de equipes das escolinhas da Futel (nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15), e outra externa, aberta às equipes que se inscreveram (nas categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16).

Na versão interna, as semifinais serão nesta sexta-feira (29), pelas categorias sub-9 e sub-15, e no sábado (30), pelas categorias sub-11 e sub-13. Já na versão externa, as partidas serão disputadas neste sábado (30), com jogos do sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16, e na terça (3), com partidas das categorias sub-10, sub-14 e sub-16. Em ambas as versões, as finais serão no dia 7 de dezembro, data em que também haverá premiação para a campeã, vice-campeã, artilheiro e goleiro menos vazado de cada categoria.

“Ficamos muito felizes com a realização, pois o torneio alcançou plenamente seus principais objetivos, que são incentivo à prática esportiva entre crianças e adolescentes e valorização os novos talentos do futebol uberlandense”, ressaltou o diretor-geral da Futel, Edson Zanatta.

Segundo o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, a expectativa para os próximos jogos é positiva. “A competição está acirrada e os atletas estão muito empenhados. Sem dúvida teremos grandes partidas nas semifinais e nas finais, em todas as categorias”, completou.

Confiras as tabelas

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também