Notícias

Prefeitura discute logística com secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade

Marco Aurélio Barros conheceu mais sobre o estudo promovido pela Prefeitura de Uberlândia sobre o desenvolvimento do Brasil Central
2 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao longo da tarde desta segunda-feira (2), aconteceu duas reuniões em prol do desenvolvimento regional na sede da Associação Industrial e Comercial de Uberlândia (Aciub). Os encontros serviram para que o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio Barcelos, dialogasse com empresários, presidentes de associações, deputados e prefeitos das cidades vizinhas as possibilidades de investimentos e melhorias na infraestrutura da região.

Na pauta da primeira reunião, foram mencionadas questões relativas ao Plano de Infraestrutura Rodoviária, envolvendo casos específicos como as rodovias BR-497 e 452, além de uma possível finalização das obras do contorno sul do Anel Viário Ayrton Senna. Também foram debatidas situações envolvendo hidrovias e ferrovias. Já o segundo encontro serviu para que representantes do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro dialogassem com o secretário.

Nesta manhã, o prefeito já havia se reunido com o representante do Governo de Minas para apresentar parte de seu amplo estudo logístico para o desenvolvimento da região. “Esse é um momento crucial para nosso Estado. Por isso, discutimos com o secretário todos esses detalhes que vão colocar não só Uberlândia, mas todo o Brasil Central em evidência. É algo que beneficia toda a região”, destacou o prefeito.

Durante sua fala na Aciub, o secretário de Estado ressaltou o apoio da Prefeitura de Uberlândia ao desenvolver esse estudo em parceria com a empresa Campo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também