Notícias

Equipes da Futel disputam semifinais da Copa Triângulo de Basquete neste sábado (7)

Jogos serão realizados no Praia Clube, pelas categorias sub-13 e sub-15
6 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As equipes sub-13 e sub-15 de basquete da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) disputam neste sábado (7) as semifinais da Copa Triângulo de Basquete (CTB). Os jogos serão no Praia Clube, às 8h15, pela categoria sub-13 (UTC/Futel X Cesta Mágica) e às 9h45, pela categoria sub-15 (UTC/Futel X Praia Clube). As finais acontecem no mesmo dia, no período da tarde.

Segundo o treinador Rodrigo Oliveira, o desempenho obtido pelas equipes tem sido excelente. “É uma competição difícil, que reúne equipes de todo o Triângulo Mineiro, e o UTC/Futel vem se sobressaindo nos jogos disputados. Vale lembrar que as equipes foram formadas neste ano e têm jogado de igual para igual contra times que existem há anos, com muita tradição no basquete”, afirma.

A Futel oferece aulas gratuitas de basquete no UTC a 225 crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 17 anos.  “É importante ressaltar a importância da iniciativa da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, de criar essas equipes e oferecer oportunidade para a prática esportiva gratuita na cidade. O fato de as equipes chegarem às semifinais da Copa Triângulo demonstra que estamos no caminho certo”, destaca Oliveira. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load