Notícias

Finais de competições de base da Futel movimentam fim de semana

Artilheiros e goleiros menos vazados foram premiados em todas as categorias, tanto no futsal quanto no futebol
8 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Foram realizadas, neste fim de semana, as finais da Copa Futel de Futsal de Base e da Copa Futel de Futebol de Base, competições promovidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), desde setembro, com a participação de crianças e adolescentes da categoria sub-9 até a sub-16.

Na noite de sexta-feira (6), pela Copa Futel de Futsal, as equipes campeãs foram: Praia Clube (pela categoria sub-10), Uberlândia Academy Cinza (sub-12) e Gaviões (sub-14). Após as finais, houve premiação para o artilheiro e o goleiro menos vazado de cada categoria.

No sábado (7), ocorreram as finais da Copa Futel de Futebol de Base, competição que neste ano aconteceu em duas versões: uma interna, com participação exclusiva de equipes das escolinhas da Futel (nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15), e outra externa, aberta às equipes que se inscreveram (nas categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16).

Na versão interna, os campeões foram Segismundo Pereira (sub-9 e sub-11) e Tancredo Neves (sub-13 e sub-15). Já na versão externa, foram Essube (sub-10 e sub-14) e Uberlândia Academy Cinza (sub-12 e sub-16). A competição também premiou o artilheiro e o goleiro menos vazado de cada categoria.

“Só temos a comemorar o sucesso obtido pelas competições de base promovidas pela Futel. Foi uma ação importante para movimentar o cenário esportivo entre crianças e adolescentes, além de ser uma oportunidade de revelar novos talentos do futebol e do futsal em Uberlândia”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também