Notícias

Cineclube exibe ‘Meu papai é Noel’ nesta terça-feira (10)

Comédia de John Pasquin integra cronograma de filmes com temática natalina
10 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Reprodução

O Centro de Artes e Esporte Unificado (CEU) Shopping Park convida toda a população a embarcar na magia do Natal com a exibição gratuita do filme “Meu Pai é Noel” (1994). Para assistir à comédia norte-americana, basta comparecer ao espaço cultural às 18h desta terça-feira (10). O longa-metragem dirigido por John Pasquin foi escolhido pela Secretaria Municipal de Cultura em conformidade com o projeto Cineclube Cultura, que viabiliza o acesso da população a filmes clássicos e reconhecidos mundialmente.

Papai Noel por acaso

Filho de pais divorciados, o pequeno Charlie vai passar a noite de Natal com o pai, o vendedor de brinquedos Scott Calvin. Influenciado pelo padrasto a acreditar que Papai Noel não existe, o garotinho é surpreendido com um estrondo no teto. O pai vai averiguar a situação e acaba fazendo com que Papai Noel caia do telhado. Impossibilitado de continuar a entrega de brinquedo para as crianças naquela noite, o bom velhinho pede para Calvin assumir a missão.

O vendedor de brinquedos aceita o desafio, mas logo começa a perceber mudanças na própria fisionomia que o levam a se transformar no Papai Noel e, consequentemente, reacender a magia do Natal na vida do filho.

Confira!

O quê: Cineclube Cultura apresenta “Meu papai é Noel”

Quando: nesta terça-feira (10), às 18h

Onde: no CEU Shopping Park, na Rua Juvenília Mota Leite, 700, bairro Shopping Park

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também