Notícias

Estádio Parque do Sabiá passa por melhorias para receber “Futebol Contra a Fome”

Jogo beneficente será disputado no dia 26 de dezembro, às 19h30, com presença de várias estrelas
12 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) tem promovido reparos e melhorias no Estádio Parque do Sabiá para que o local receba, no dia 26 de dezembro, a 19ª edição do Futebol Contra a Fome, promovido pelos irmãos Alexandre Pires e Fernando Pires, com a participação de atletas e artistas renomados. A partida será às 19h30 e, até o momento, já estão confirmados Bruno Henrique, Lincoln, Rodinei e Rafinha, além da participação de Denilson, Tirulipa, Athirson, Michel Bastos, Alex, Michael, Arlindinho, Roberto Carlos, Maldonado, Anderson (Molejão) Salgadinho, Júnior Baiano, Rafael Vaz, Amaral, entre outros.

Dentre as melhorias que têm sido realizadas no estádio estão: revisão na parte elétrica e hidráulica, revitalização dos bares, da tribuna de honra e da sala de imprensa e pintura na cabine de rádio, nos banheiros, nas cabines de rádio, nos camarotes e no acesso aos vestiários.

Para assistir ao jogo, basta trocar três quilos de alimentos não perecíveis pelo ingresso. A troca é feita no Center Shopping desde o último sábado (7), no piso 1, ao lado do Coffee Shop, das 10h às 22h. “É um evento tradicional e sempre muito aguardado pela população de Uberlândia e região. Por isso, estamos trabalhando nessas melhorias no Estádio do Parque do Sabiá, para que ele possa sediar esse espetáculo com muito conforto para os atletas e torcedores”, afirma o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

“Vale lembrar que essas melhorias também são importantes para os jogos do Campeonato Mineiro que o estádio receberá a partir de fevereiro, inclusive já temos cinco jogos do Uberlândia Esporte Clube (UEC) e outros cinco do Clube Atlético Portal (CAP) confirmados”, completa.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load