Notícias

Futel anuncia calendário de corridas para 2020

Em 2019, provas realizadas ao longo do ano reuniram quase 3 mil participantes
12 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) definiu o seu calendário de corridas para 2020. No total, estão programadas cinco corridas para o próximo ano, sendo elas: Corrida do Trabalhador (dia 1º de maio), Corrida da Infantaria (24 de maio), Corrida de Revezamento de Uberlândia a Romaria (25 de julho), Corrida Alferes Run (20 de setembro) e Corrida Desafio do Parque (8 de novembro). Além de promover essas provas, a Futel apoiará muitas outras atividades de atletismo previstas para 2020.

A intenção é repetir o sucesso dos eventos realizados em 2019, quando mais de 3 mil pessoas participaram. “Esses números comprovam que Uberlândia tem um grande público para o atletismo e essa aceitação foi fundamental para que montássemos o nosso calendário de corridas para 2020”, ressaltou o coordenador de corridas da Futel, Robson Medeiros.

Quem também comemorou o sucesso do circuito ao longo do ano é o diretor geral da Futel, Edson Zanatta. “Em todas as corridas, reunimos um bom número de competidores, o que demonstra que o atletismo é um segmento que vem crescendo em Uberlândia. Por conta disso, a expectativa é que em 2020 tenhamos números ainda mais significativos”, completa.

Calendário de corridas promovidas pela Futel em 2020

Corrida do Trabalhador – 1º de maio

Corrida da Infantaria – 24 de maio

Corrida de Revezamento de Uberlândia a Romaria – 25 de julho

Corrida Alferes Run – 20 de setembro

Corrida Desafio do Parque – 8 de novembro

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também