Notícias

Prefeitura disponibiliza oito linhas de ônibus especiais para o Concurso Público

Veículos partirão dos terminais Central, Planalto, Umuarama e Santa Luzia neste domingo (15)
13 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Neste domingo (15), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibilizará oito linhas especiais de ônibus para aqueles que irão participar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Uberlândia. Todas atenderão os usuários das 6h às 18h20.

Confira os detalhes:

linha S927, com destino à faculdade Unitri,utilizará a baia da linha A142 no Terminal Central como ponto de partida. Já a linha S917 partirá da baia da linha A130 no Terminal Central, com destino a faculdade Pitágoras. Por sua vez, a linha S908 fará o trajeto Terminal Central-Terminal Umuarama e no sentido inverso. Nos dois terminais os veículos utilizarão as baias T120 e T121. A linha S937 fará o trajeto Terminal Central – Faculdade Una, utilizando como ponto de partida a baia da linha A131.

O trajeto Terminal Central-UFU Campus Santa Mônica será feito pela linha S907, utilizando a baia da linha T123. Já a linha S947 fará o trajeto Terminal Santa Luzia com destino à UFU Santa Mônica, utilizando a baia T131 Parador. O trajeto Terminal Umuarama – Faculdade Uniube será feito pela linha S918, partindo da baia T26.  Por fim, a linha S906 fará o trajeto Terminal Planalto – Terminal Central, utilizando a baia T141 como ponto de partida.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também