Notícias

Concurso termina de forma organizada e sem intercorrências

15 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com cerca de 70 mil participantes, aconteceu neste domingo o Concurso Público da Prefeitura de Uberlândia. Sem intercorrências graves e de forma organizada aproximadamente 30,8 mil pessoas de um total de 39,5 mil participaram das provas da manhã. Outras 26,5 mil concorrentes estiveram presentes no período da tarde, enquanto eram esperadas 32 mil pessoas. Números que deixaram o índice de ausência em 22% e 17%, respectivamente. Uma resultado bem abaixo dos 30% de ausência estimados inicialmente.

O concurso aconteceu em dois períodos: pela manhã para interessados em cargos de níveis fundamental e superior, e no período da tarde, para candidatos de níveis médio e técnico. São ofertadas 1.778 vagas abertas, distribuídas entre 89 cargos.

De acordo com a organização do certame, a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), ligada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o gabarito e as cópias das provas serão divulgadas na terça-feira (17), no site do Fundep: http://www.fundep.ufmg.br/concursos .

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load