Notícias

Prefeitura lança edital do Projeto Boca de Cena 2020

É possível inscrever performances artísticas no Foyer ou no palco italiano do Teatro Municipal
17 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Tradicional Festival Boca de Cena, idealizado e realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, já está sendo cuidadosamente preparado para promover no Teatro Municipal, em 2020, produções de artistas independentes do município. O edital já foi publicado pela gestão municipal e pode ser conferido no Portal da Prefeitura de Uberlândia.

Estão disponíveis duas modalidades de apresentações: no Foyer e no Palco Italiano. Serão selecionados até seis grupos, sendo dois para cada modalidade: música, teatro e dança. Os espetáculos inscritos não poderão ter sido apresentados no Projeto Boca de Cena dos anos de 2018 e 2019.

A previsão é que o festival aconteça em três datas, cada uma reservada para uma modalidade: 7 de maio (Música), 14 de maio (Dança) e 4 de Junho (Teatro).

Como se inscrever?

Interessados em participar devem ficar de olho no prazo, que contempla os dias 3 e 14 de fevereiro de 2020. As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, situada no Centro Administrativo na av. Anselmo Alves dos Santos, nº 600, bairro Santa Mônica – Bloco II, Piso 3. Não serão aceitas inscrições feitas pelos Correios. A seleção será feita por comissão especializada.

Confira as informações completas no edital: http://docs.uberlandia.mg.gov.br/wp-content/uploads/2019/12/EDITAL-SMC-N%C2%BA-021-2019.pdf

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também