Notícias

‘Janelas Encantadas’ leva magia natalina ao Centro da cidade

Mais de 200 pessoas foram envolvidas com o espetáculo, desde a concepção até a apresentação
18 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

O espírito natalino fará morada no Centro da cidade com a 16ª edição do tradicional projeto “Janelas Encantadas”, em duas charmosas noites de apresentações. A montagem promoverá um grande espetáculo nos arredores da Escola Estadual de Uberlândia (Museu), com o envolvimento de mais de 200 pessoas, desde a equipe técnica até os corais, grupos de dança e músicos. O evento acontece às 20h desta sexta-feira (20) e sábado (21) e tem, novamente, apoio da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Em um show de luzes, fogos e muita música, esta edição contará, pela primeira vez, com apresentação do coral de estudantes da escola, organizado pela cantora Adriana Francisco. Também serão protagonistas o coral da LBV, grupos de dança e a cantora uberlandense Cristina Goulart, que fará a abertura e encerramento do show. Assim como nos outros anos, o Papai Noel fará sua descida pelas paredes da escola, considerada uma das construções mais antigas de Uberlândia.

“O colégio é ideal para esse tipo de espetáculo. São 24 janelas que conseguimos explorar e foi o colégio onde estudei. Como sou uberlandense, nascido, sou bairrista. Então essa é uma festa para a cidade mesmo, para mostrar a pujança, a força, a criatividade dos artistas locais”, disse o organizador e idealizador do projeto, Rogério Tibery.

Rogério também destacou o apoio do poder público municipal no sucesso do evento ao longo do tempo. “Ano a ano temos conseguido melhorar nosso espetáculo. Sem o apoio da Prefeitura, do prefeito Odelmo Leão e da secretária municipal de Cultura, Mônica Debs, seria impossível realizar esse evento”, ressaltou.

Não vá perder!

O quê: Espetáculo “Janelas Encantadas”
Quando: sexta (20) e sábado (21), às 20h
Onde: Praça Adolfo Fonseca, 141, Centro (em frente à Escola Municipal de Uberlândia – Museu)
Entrada gratuita

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também