Notícias

‘Natal no Parque’ termina com grande presença de público

Neste domingo (22), evento teve Papai Noel, trenzinho e shows com artistas da música sertaneja
22 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Neste domingo (22) terminou, com presença de grande público, o “Natal no Parque”, festa promovida pela Prefeitura de Uberlândia – por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) –, TV Paranaíba e Rádio Paranaíba. Desde o último domingo (15), o público pôde aproveitar apresentações artísticas, brincadeiras, sorteios de brindes e presença do Papai Noel. O último dia foi marcado também por shows da dupla Carvalho & Mariano e do Cantor Léo Chaves.

Para Jéssica Rodrigues, mãe de Ana Laura e Antony, a festa natalina no Parque do Sabiá está aprovada. “É muito bom, porque é uma oportunidade para as crianças se divertirem e se interagirem umas com as outras. Esta iniciativa da prefeitura e da Futel foi muito interessante e precisa ser mantida no próximo Natal”, disse a moradora do bairro Tibery.

Vinícius Rodrigues aproveitou o domingo para trazer seus dois afilhados no Parque do Sabiá. “Aqui é bom, porque a gente vem, faz exercícios físicos, se diverte, vê muita coisa bacana e ainda aproveita essa festa tão bonita que a prefeitura organizou. Fizemos um piquenique e as crianças tiraram fotos com Papai Noel e andaram no trenzinho. Foi um domingo muito bom, por isso, estão todos de parabéns pela iniciativa”, destacou o morador do bairro Luizote de Freitas.

“O sucesso do Natal no Parque se deve principalmente à programação diversificada, que foi cuidadosamente preparada. A festa natalina aqui no parque foi uma orientação do prefeito Odelmo Leão, que reconhece a importância da promoção de eventos que proporcionam emoção, entretenimento e muita alegria à população, sempre gratuitamente”, disse Edson Zanatta, diretor geral da Futel.

Até na chuva

Por meio da parceria com a TV e Rádio Paranaíba, o Natal no Parque foi encerrado com dois grandes shows. Nem mesmo a chuva que caiu a partir do fim da tarde afastou os fãs da dupla Carvalho & Mariano e do cantor Léo Chaves. Animado, o público se protegeu com capas e guarda-chuvas e cantou o repertório apresentado pelos artistas.

“Cantei e dancei muito. Nem deu para sentir frio. Foi uma emoção grande ver um show de pertinho, assim de graça do Léo Chaves. Ele é meu ídolo”, disse Silvânia Rodrigues, moradora do bairro Santa Mônica.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load