Notícias

Iluminação pública começa a chegar à região do Glória

Luminárias de LED com 68 watts vão compor os postes já existentes
23 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Natal dos moradores da região do Glória, na zona sul da cidade, será repleto de luzes. Com o andamento do processo de regularização da área, a Prefeitura de Uberlândia deu início à implantação de iluminação pública das vias nesta segunda-feira (23). O primeiro trecho beneficiado foi o da rua Marli Aparecida Romana.

Os serviços vão contemplar 385 luminárias de LED de 68 watts. A previsão é implantar 20 unidades por dia, nos postes que foram implantados pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas), órgão responsável pelo processo de regularização e de infraestrutura na área. O contrato municipal contempla ainda um projeto à parte de posteamente e rede numa das principais avenidas do futuro bairro.

O pedreiro Severo Bezerra mora há um ano no Glória e ficou satisfeito com a iluminação pública. “Era uma necessidade urgente. Antes, ficávamos numa escuridão total e existiam muitas ligações clandestinas que também traziam vários riscos. Agora teremos as vias iluminadas. Isso nos traz mais segurança para andarmos e também para os veículos trafegarem durante a noite. Com energia chegando as coisas ficam mais fáceis”, comentou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também