Notícias

Parque do Sabiá funcionará em horários especiais neste fim de ano

Os poliesportivos vão abrir das 6h às 18h nos dias 24 e 31 e estarão fechados nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro
23 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Parque do sabiá e os poliesportivos terão horário especial de funcionamento neste fim de ano. A medida tem como objetivo possibilitar que os servidores da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) possam passar as festas de Natal e Ano Novo ao lado de seus familiares. Nessa terça-feira (24), o funcionamento de todos os espaços será das 6h às 18h, enquanto na quarta (25) o parque funcionará das 6h às 18h e o polis ficarão fechados. Já no dia 31 de dezembro, os poliesportivos estarão abertos das 6h às 18h e fechados em 1º de janeiro, enquanto o parque funcionará nos dia 31 e 1º de janeiro das 6h às 18h.

Aquário e zoológico

Comunicação / Futel

No Parque do Sabiá, as quadras externas e de areia estarão livres para praticantes de futsal, basquete, vôlei ou peteca e a ciclofaixa funcionará normalmente das 10h às 16h (exceto nos feriados de 25 e 31 de dezembro e domingos). A pista de caminhada/corrida, assim como as academias ao ar livre e o parque infantil do Mundo da Criança,estarão à disposição dos frequentadores nos horários de funcionamento do parque.

O aquário estará aberto normalmente, das 8h às 17h, nos dias 24, 25, 31 e 1º de janeiro, enquanto o zoológico ficará fechado nessas quatro datas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também