Notícias

Futel finaliza serviços de melhorias no Estádio Parque do Sabiá

Local recebe jogo beneficente nesta quinta (26) e Campeonato Mineiro a partir de janeiro
26 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel)finalizou os serviços de manutenção e melhorias no Estádio Parque do Sabiá para que o local receba, no dia 26 de dezembro, a 19ª edição do Futebol Contra a Fome, além de eventos esportivos e artísticos no ano que vem. Dentre as melhorias,estão a revisão na parte elétrica e hidráulica, revitalização dos bares, da tribuna de honra, da sala de imprensa e dos camarotes, além de pintura dos corredores de acesso às cabines de rádio e vestiário principal e do anel inferior (próximo ao fosso) que contorna todo o estádio. O gramado está recebendo tratamento especial e no estacionamento externo foi feita a substituição de lâmpadas queimadas.

“Este é um serviço de manutenção que tem como objetivo conservar o patrimônio público e oferecer melhores condições ao público e jogadores. Teremos o Futebol contra a Fome nesta quinta-feira (26) e, jáem janeiro, o Campeonato Mineiro e no mês de maio o show do Kiss”, disse Edson Zanatta, diretor geral da Futel.

Futebol Contra a Fome

Promovido pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, a 19ª edição do Futebol Contra a Fome será realizado no Estádio Parque do Sabiá, nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30. Para assistir ao jogo, basta trocar três quilos de alimentos não perecíveis pelo ingresso. A troca pode ser feita nesta quinta no Center Shopping, no piso 1, ao lado do Coffee Shop, das 10h até às 19h30 ou no estádio a partir das 9h.

            Já estão confirmados Bruno Henrique, Lincoln, Rodinei e Rafinha, além da participação de Denilson, Tirulipa, Athirson, Michel Bastos, Alex, Michael, Arlindinho, Roberto Carlos, Maldonado, Felipe Araújo, Anderson (Molejão), Salgadinho, Júnior Baiano, Rafael Vaz, Amaral, Edilson Capetinha, Elano, Julio Baptista, Lincoln, Amara, Alex Costa, Michael – Goiás, Vinicius (futvôlei), Sandro Meira Ricci (árbitro), Fernanda Colombo (bandeirinha) e Neymar (pai).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também