Notícias

Inscrições para o projeto Boca de Cena 2020 começam em fevereiro

É possível apresentar performances artísticas no Foyer ou no Palco Italiano do Teatro Municipal
2 de janeiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os interessados em ter um projeto inscrito no projeto Boca de Cena 2020 já podem conferir o edital no Portal da Prefeitura de Uberlândia. As inscrições poderão ser feitas de 3 a 14 de fevereiro na Secretaria Municipal de Cultura. A previsão é que o festival ocorra em três datas, sendo 7 de maio para a modalidade música, 14 de maio para a especialidade da dança e 4 de junho para as apresentações teatrais. O projeto é realizado no Teatro Municipal.

Estão disponíveis duas modalidades de apresentações e os inscritos poderão concorrer ao espaço do Foyer ou do Palco Italiano. Serão selecionados até seis grupos, sendo dois para cada modalidade (música, teatro e dança). Os espetáculos inscritos não poderão ter sido apresentados no Projeto Boca de Cena dos anos de 2018 e 2019.

Para se inscrever, o interessado terá que comparecer se segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 17h, durante a primeira quinzena de fevereiro, na Secretaria Municipal de Cultura, situada no Centro Administrativo Municipal, avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bloco 2, piso 3, bairro Santa Mônica. Não serão aceitas inscrições feitas pelos Correios. A seleção será feita por uma comissão especializada.

Confira as informações completas no edital.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também