Notícias

Movimento no Mundo da Criança aumenta durante as férias

Local fica no Parque do Sabiá, com diversos brinquedos, como escorregadores, gangorras e balanços
2 de janeiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comunicação Futel

Localizado no Parque do Sabiá, o Mundo da Criança tem tido grande movimento durante as férias escolares, sendo uma opção ideal para quem busca diversão em meio a brinquedos como escorregadores, gangorras e balanços. O local funciona das 5h às 22h, com entrada pela Av. José Roberto Migliorini, em frente ao Estádio Parque do Sabiá.

Além dos brinquedos constantemente revitalizados, o Mundo da Criança conta com bebedouros, banheiros, iluminação e área para piquenique. “É um local muito especial para os frequentadores do Parque do Sabiá, pois tem um parquinho completo, responsável por garantir a diversão da criançada, em um ambiente bem estruturado e seguro, com presença de agentes patrimoniais”, explicou o diretor geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Edson Zanatta.

“O Mundo da Criança é mais um atrativo disponibilizado à população no Parque do Sabiá, o que demonstra a preocupação da Prefeitura de Uberlândia em oferecer opções gratuitas de lazer e entretenimento na cidade”, concluiu Zanatta.

Paula Moraes, do bairro Tibery, tem aproveitado as férias escolares do filho, Guilherme Moraes, para levá-lo ao Mundo da Criança. “O Parque do Sabiá é o nosso lugar favorito em Uberlândia, e sempre que meu filho está de férias, ele pede para passar as tardes brincando no Mundo da Criança”, contou.

A moradora do Jardim Finotti Marília Oliveira, de 10 anos, também tem aproveitado as férias escolares no parquinho. “Visito sempre com meus primos e o brinquedo que mais gostamos é o balanço, que é muito divertido”, completou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também