Notícias

Prazo de inscrições para Colônia de Férias vai até sexta-feira (10)

Para se inscrever basta apresentar o documento de identidade da criança e do responsável
6 de janeiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Termina na próxima sexta-feira (10) o prazo de inscrições para a Colônia de Férias 2020, promovida pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). A colônia é gratuita e foram disponibilizadas 4.200 vagas, voltadas a crianças de 6 a 12 anos, que serão divididas em duas turmas. A primeira turma participará da colônia entre os dias 13 e 17 de janeiro, enquanto a segunda participará de 20 a 24 de janeiro.

O evento será realizado em 12 locais diferentes: Parque do Sabiá, UTC, Núcleo Viva Mansour, CIE (exclusivamente para deficientes físicos) e nos poliesportivos Roosevelt, Santa Luzia, São Jorge, Custódio Pereira, Planalto, Luizote de Freitas, Tocantins e Jardim Brasília.  As inscrições são feitas gratuitamente nos próprios locais, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para se inscrever é necessário apresentar o documento de identidade da criança e do responsável.

Cada núcleo contará com coordenador e professores, que serão os responsáveis pela condução das atividades esportivas, recreativas e lúdicas ao longo do evento. Estão programadas ações como brincadeiras, gincanas e oficinas de esportes (vôlei, basquete, futsal, futebol, handebol, natação, judô e karatê), de acordo com as características de cada local. Todos os participantes receberão lanches e um kit com colete e crachá.

“As inscrições foram iniciadas em dezembro e muitas das vagas ofertadas já foram preenchidas. No entanto, ainda dá tempo de aproveitar tudo que é oferecido gratuitamente à população durante a colônia de férias. É importante que a população fique atenta ao prazo, pois esses são os últimos dias para se inscrever”, destaca o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Fique ligado!

Inscrições para Colônia de Férias da Futel

Quando: De 6 a 10 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Locais: Parque do Sabiá, UTC, Núcleo Viva Mansour, CIE (exclusivamente para deficientes físicos) e nos poliesportivos Roosevelt, Santa Luzia, São Jorge, Custódio Pereira, Planalto, Luizote de Freitas, Tocantins e Jardim Brasília

Número de vagas: 4.200 (600 no Parque do Sabiá, 600 no UTC e 300 em cada um dos demais locais)

Data da colônia: 13 a 17 de janeiro (primeira turma) e 20 a 24 de janeiro (segunda turma)

Informações: (34) 3235-6289

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também