Notícias

Biblioteca Sesi Roosevelt tem programação especial durante as férias

Atividades estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45, e não dependem de agendamento prévio
7 de janeiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Durante as férias escolares, a Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento (Sesi Roosevelt) preparou uma programação especial que une aprendizado e diversão. As atividades envolvem a brinquedoteca, que está à disposição da criançada, além de roda de leitura e desenhos para colorir.

A meninada também poderá aproveitar o espaço para viajar no universo dos livros. Toda a programação foi planejada pela Secretaria Municipal de Cultura com o objetivo de proporcionar uma programação divertida e construtiva à formação das crianças.

Para participar, não é necessário agendamento prévio, basta comparecer ao local durante o horário de funcionamento. O equipamento público fica aberto todos os dias da semana, das 8h às 17h45.

Sobre a Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento

É a primeira sucursal da Biblioteca Pública Municipal, implantada por meio de parceria com Sesi-MG em 2009. O local conta com mais de 7 mil livros disponíveis para empréstimo, setor de gibiteca, brinquedos pedagógicos e quatro computadores para pesquisas na internet. Durante 2019, a Sesi Indústria do Conhecimento realizou o empréstimo de 2.249 livros a crianças e adultos, bem como recebeu 3.080 visitantes.         

O espaço realiza também atividades culturais agendadas para escolas e instituições, como contação de histórias, hora do vídeo, palestras e oficinas de dobradura e artesanato.

Participe!
Mês de férias na Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento (Sesi Roosevelt)
Quando: De segunda a sexta-feira
Hora: Das 8h às 17h45
Onde: Biblioteca Sucursal do Bairro Presidente Roosevelt, situada à Av. Cesário Crosara, Praça Guilherme de Freitas Paraíso (ao lado do poliesportivo Roosevelt)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também