Notícias

Programa Mais Negócio leva informação gratuita a empreendedores

Página recém lançada pela Prefeitura de Uberlândia é mais uma ferramenta de estímulo à economia da cidade; veja como participar
16 de janeiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Sempre com o compromisso de ser um agente facilitador, a Prefeitura de Uberlândia está disponibilizando uma nova ferramenta de apoio aos empreendedores e pessoas que buscam investir no seu próprio negócio.  No ar desde o final de dezembro, a página do “Programa Mais Negócio” oferece um serviço gratuito e personalizado de informações para o setor. (Acesse aqui)

Para ter acesso ao conteúdo exclusivo, que mostra as facilidades e oportunidades que só Uberlândia tem, o usuário é convidado a preencher um formulário, informando dados como e-mail e se já possui o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ou atua como Microempreendedor Individual (MEI) ou Micro e Pequeno Empreendedor (MPE). No entanto, estar em uma dessas categorias não é requisito obrigatório para usufruir dos benefícios da página.

Ainda durante o cadastro, o usuário informa qual o setor de interesse. O “Programa Mais Negócio” destaca assuntos relacionados aos temas “varejo ou alimentos e bebidas”, “turismo e entretenimento”, “serviços e comércio”, “construção” e “tecnologia”.

Após essa etapa, o cadastrado já começa a receber por e-mail o material com o assunto escolhido. O primeiro conteúdo é o “Guia dos principais setores para investimento em Uberlândia”.

Fique por dentro!
O quê: “Programa Mais Negócio”, conteúdo exclusivo sobre empreendedorismo em Uberlândia
Acessível emhttps://prefeitura.uberlandia.mg.gov.br/programa-mais-negocio
Ferramenta é gratuita

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também