Notícias

Prefeitura lança ferramenta com conteúdo exclusivo para empreendedores

Tendo um negócio ou pensando em empreender, todo mundo pode ter acesso ao ‘Programa Mais Negócio’
17 de janeiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Sempre com o compromisso de ser um agente facilitador, a Prefeitura de Uberlândia está disponibilizando uma nova ferramenta de apoio aos empreendedores e pessoas que buscam investir no seu próprio negócio.  No ar desde o final de dezembro, a página do “Programa Mais Negócio” oferece um serviço gratuito e personalizado de informações para o setor. (Acesse aqui)

Para ter acesso ao conteúdo exclusivo, que mostra as facilidades e oportunidades que só Uberlândia tem, o usuário é convidado a preencher um formulário, informando dados como e-mail e se já possui o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ou atua como Microempreendedor Individual (MEI) ou Micro e Pequeno Empreendedor (MPE). No entanto, estar em uma dessas categorias não é requisito obrigatório para usufruir dos benefícios da página.

Ainda durante o cadastro, o usuário informa qual o setor de interesse. O “Programa Mais Negócio” destaca assuntos relacionados aos temas “varejo ou alimentos e bebidas”, “turismo e entretenimento”, “serviços e comércio”, “construção” e “tecnologia”.

Após essa etapa, o cadastrado já começa a receber por e-mail o material com o assunto escolhido. O primeiro conteúdo é o “Guia dos principais setores para investimento em Uberlândia”.

Fique por dentro!
O quê: “Programa Mais Negócio”, conteúdo exclusivo sobre empreendedorismo em Uberlândia
Acessível emhttps://prefeitura.uberlandia.mg.gov.br/programa-mais-negocio
Ferramenta é gratuita

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load