Notícias

‘Férias Literárias’ oferece atração cultural nos parques Siquierolli e Santa Luzia

Iniciativa oferta mais de 100 obras para leitura durante horário de funcionamento dos espaços
20 de janeiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, criou mais uma ótima opção para as famílias curtirem as férias de janeiro. Até o dia 31, acontece nos parques municipais Victório Siquierolli e Santa Luzia o projeto “Férias Literárias”. Organizada em conjunto pela Diretoria de Parques e Biodiversidade e o Núcleo de Educação Ambiental, a ação oferta mais de 130 livros para serem lidos durante o horário de funcionamento dos parques.

Mais de 100 títulos, disponíveis para todas as idades, já se encontram nos espaços próprios para leitura chamados “salas verdes”. No parque Victório Siquierolli, o leitor deverá procurar pela Sala Verde Dr. Keer. Já no Santa Luzia, o ponto de parada é a Sala Verde dos Educadores Ambientais.

“É importante que a gente ofereça mais opções de lazer e educação durante esse período em que não há aulas. Nada melhor então do que unir esses espaços tranquilos para que os interessados possam aproveitar o contato com a natureza e desfrutar de bons momentos de leitura”, afirmou o secretário de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, João Junior.

Aproveite!

Parque Municipal Victório Siquierolli: avenida Nossa Senhora do Carmo, número 707, bairro Jardim América, com horário de funcionamento de terça a sexta-feira, das 8h às 17h.

Parque Municipal Santa Luzia: aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na avenida Alípio Abraão, número 60, bairro Santa Luzia.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também