Notícias

Segunda semana da Colônia de Férias da Futel começa hoje (20)

Atividade é oferecida gratuitamente a crianças de 6 a 12 anos, em nove locais
20 de janeiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Começa nesta segunda-feira (20) a segunda semana da Colônia de Férias 2020, promovida pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). A atividade gratuita, com direito a lanche e uniformes (coletes), é voltada a crianças de 6 a 12 anos, divididas em duas turmas. A primeira turma participou durante a semana passada, de 13 a 17 de janeiro, enquanto a segunda participa a partir desta segunda (20) até sexta-feira (24). As inscrições foram encerradas na primeira semana de janeiro e totalizaram cerca de 2 mil participantes.

O evento acontece das 13h às 17h em nove locais: Parque do Sabiá, UTC, Núcleo Viva Mansour, CIE (exclusivamente para deficientes físicos) e nos poliesportivos Roosevelt, São Jorge, Custódio Pereira, Planalto e Luizote de Freitas. 

Cada núcleo conta com coordenador e professores, responsáveis pela condução de atividades como: passeios, brincadeiras, gincanas e oficinas de esportes (vôlei, basquete, futsal, futebol, handebol, natação, judô e karatê), de acordo com as características de cada espaço.

“Tudo é pensado para proporcionar muita diversão e segurança a todas as crianças. Elas têm a oportunidade de participar gratuitamente de uma série de atividades, além de fazer novos amigos. Na semana passada, a Colônia de Férias foi um sucesso, o que temos certeza que acontecerá novamente nesta semana”, afirmou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também