Notícias

Inscrições para o projeto Boca de Cena 2020 começam hoje

É possível apresentar performances artísticas no Foyer ou no Palco Italiano do Teatro Municipal
3 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O projeto Boca de Cena 2020, do Programa Cultura da Comunidade, começou a receber inscrições nesta segunda-feira (3). A previsão é que o festival ocorra em três datas, sendo 7 de maio para dança, 14 de maio para música e 4 de junho para as apresentações teatrais. O projeto é realizado no Teatro Municipal. A data limite para envio das propostas é 14 de fevereiro. Confira o edital no Portal da Prefeitura de Uberlândia.

Estão disponíveis duas modalidades de apresentações e os inscritos concorrerão ao espaço do Foyer e do Palco Italiano. Serão selecionados até seis grupos, sendo dois para cada tipo de apresentação (música, teatro e dança). Os espetáculos inscritos não poderão ter sido apresentados no Projeto Boca de Cena dos anos de 2018 e 2019.

Para se inscrever, o interessado terá que comparecer de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 17h, durante a primeira quinzena de fevereiro, na Secretaria Municipal de Cultura, situada no Centro Municipal de Cultura, na praça Jacy de Assis, Centro. Não serão aceitas inscrições feitas pelos Correios. A seleção será feita por uma comissão especializada.

Confira as informações completas no edital.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também