Notícias

Sucesso da Disney estrela retorno das atividades do Cineclube Cultura

‘Frozen, uma aventura congelante’ será exibido hoje (4) a partir das 18h no CEU Shopping Park
4 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: Divulgação

A noite desta terça-feira (4) promete ser mágica no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do bairro Shopping Park. Trata-se do retorno das atividades do Cineclube Cultura, que começa 2020 em grande estilo. O sucesso de bilheteria da Disney “Frozen, uma aventura congelante” será a grande estrela, com exibição às 18h. A programação promovida pela Secretaria Municipal de Cultura é gratuita e voltada a toda família.

Valiosas lições

A película conta a história de duas irmãs que, após um acidente, isolam-se uma da outra. Anna, a irmã mais nova, parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com uma terrível maldição que está provocando o congelamento do reino. Durante a trama, grandes aventuras levam a importantes lições de moral como a importância de expressar suas emoções, o valor da família e das amizades.

Película premiada

Frozen estreou em 27 de novembro de 2013. Recebida com aclamação pela crítica e público em geral, foi considerada a melhor animação do estúdio desde a era do Renascimento da Disney. Arrecadou mais de 1,2 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

Entre vários prêmios, venceu o Oscar de melhor filme de animação e melhor canção original (Let it Go), o Globo de Ouro de melhor filme de animação, cinco Annie Awards e dois Grammy Awards de Melhor Trilha Sonora Compilada para uma Mídia Visual e Melhor Canção Escrita para uma Mídia Visual (Let it Go).

Não perca!

O quê: Cineclube Cultura apresenta “Frozen, uma aventura congelante”
Quando: terça-feira (4), 18h
Onde: CEU Shopping Park – Rua Juvenília Mota Leite, 700, bairro Shopping Park

Entrada Gratuita

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também