Notícias

UTC registra 240 alunos no primeiro dia de matrículas

Nesta quinta-feira (6), será a vez das inscrições para basquete, futsal, multiesporte e vôlei; na sexta (7), as vagas são para hidroginástica e natação
5 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O primeiro dia de matrículas para as atividades esportivas e de qualidade de vida oferecidas gratuitamente pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) no UTC foi um sucesso. No total, foram inscritas 240 pessoas nesta quarta-feira (5) nas modalidades de judô, karatê, ginástica artística e ginástica funcional. Nesta quinta-feira (6), as matrículas serão para basquete, futsal, multiesporte e vôlei, e na sexta-feira (7), para hidroginástica e natação.

“Tivemos uma excelente procura neste primeiro dia, o que é consequência do trabalho de qualidade da Prefeitura de Uberlândia ao oferecer atividades esportivas gratuitamente à população. Nos próximos dois dias, esperamos o mesmo sucesso”, disse o diretor do UTC, Luiz Carlos Arantes.

A documentação 

As matrículas podem ser feitas gratuitamente das 8h às 13h, na secretaria do UTC, na Avenida Cipriano Del Fávero, nº 741, por ordem de chegada. No ato da matrícula, maiores de 18 anos devem apresentar cópia do RG e do CPF, comprovante de endereço e atestado médico de 2020.

No caso dos menores de idade, os documentos necessários são: cópia do RG, CPF e comprovante de endereço do responsável, cópia do documento da criança ou adolescente, declaração escolar e atestado médico de 2020. Também é exigida a presença do responsável legal no momento da matrícula.

Para crianças e adolescentes foram abertas matrículas para as modalidades de judô, karatê, ginástica artística, basquete, futsal, multiesporte, vôlei e natação infantil. Para os adultos foram disponibilizadas vagas para natação adulto, ginástica funcional e hidroginástica. (confira a faixa etária no quadro abaixo).

Pais e alunos empolgados 

Fernando Galvão foi o primeiro a chegar ao UTC para fazer a matrícula. “Minha filha estava muito empolgada para fazer aulas de ginástica artística, então cheguei ao UTC à 0h40 e fui o primeiro a fazer a inscrição. Estou muito feliz pela oportunidade”, ressaltou.

“Assim que soube das matrículas, procurei o UTC e fui muito bem atendida. Fiz a inscrição para ginástica funcional e estou muito empolgada para começar”, destaca Larissa Moreira.

Matrículas no UTC

6 de fevereiro

Basquete (de 9 a 17 anos)

Futsal (de 8 a 17 anos)

Multiesporte (de 5 a 9 anos)

Vôlei (de 9 a 17 vagas)

7 de fevereiro

Hidroginástica (acima de 17 anos)

Natação Infantil (de 7 a 17 anos)

Natação adulto (acima de 17 anos)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também