Notícias

Provas do Concurso Público do Dmae são realizadas em 10 locais

Movimentação foi tranquila na manhã deste domingo (09)
9 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As provas do concurso público do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) aconteceram na manhã deste domingo (09) em dez locais diferentes, das quais são três em centros universitários e sete em escolas da rede pública. O certame contou com mais de 27 mil inscritos para 153 vagas em 32  cargos. Cerca de 2,7 mil pessoas trabalham na organização e aplicação dos testes. O processo de aplicação das provas foi acompanhado pela comissão organizadora do concurso público da autarquia. A movimentação foi tranquila. No período da tarde, as provas seguem sendo realizadas em sete locais.

Na parte da manhã, as provas foram aplicadas para os interessados nos cargos de nível médio e técnico. Já no período da tarde, elas são destinadas aos cargos de nível superior e fundamental. As duas provas contam com quatro horas de duração. O cargo que teve mais inscritos foi para oficial administrativo, com 11.323 inscritos.

O vendedor Willian Toillier, que se inscreveu para o cargo de oficial administrativo, destacou a organização e a tranquilidade do certame. “As explicações foram claras e tudo funcionou muito bem”, afirmou.

Locais de prova

Nos dois períodos, os inscritos estão distribuídos nos seguintes locais: Faculdade Pitágoras, Unitri, Uniube Campus Marileusa, escolas estaduais Frei Egídio Parisi, Ignácio Paes Leme, Bueno Brandão, Felisberto Alves Carrejo, José Ignácio de Souza; e nas escolas municipais Professor Domingos Pimentel de Ulhoa e Professor Osvaldo Vieira Gonçalves.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também