Notícias

UTC inicia semestre com mais de 2.600 alunos matriculados

1.705 pessoas renovaram suas vagas, enquanto 961 se inscreveram nas vagas remanescentes
11 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As atividades esportivas e de qualidade de vida oferecidas gratuitamente pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), no UTC, foram iniciadas nesta terça-feira (11). Entre rematrículas e matrículas, o local está com 2.666 alunos, divididos entre dez modalidades.

No fim de 2019, foram feitas 1.705 rematrículas. Após essa etapa, foi realizado na semana passada a matrículas em vagas não preenchidas. A Futel cadastrou 961 pessoas nas vagas remanescentes, sendo 22 para judô, 35 para karatê, 86 na ginástica artística, 22 na ginástica funcional, 92 para basquete, 111 no futsal, 53 para multiesporte, 79 para vôlei, 190 na hidroginástica, além de 271 crianças, adolescentes e adultos na natação.

“Durante os três dias, tivemos uma grande procura em todas as atividades, o que comprova a qualidade do trabalho oferecido gratuitamente à população pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel. Todo esse sucesso na procura é muito importante, afinal, a prática de atividades físicas é essencial para uma boa saúde, independente da idade”, disse o diretor do UTC, Luiz Carlos Arantes.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também