Notícias

Inscrições para 25ª Copa Futel de Futsal começam na próxima semana

Competição será entre março e julho, tanto na versão masculina quanto na feminina
12 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), abre na próxima segunda-feira (17), o período de inscrições para as versões masculina e feminina da 25ª Copa Futel de Futsal Adulto, que será disputada entre março e julho. No masculino, serão 32 times na divisão especial e outros 32 na divisão de acesso, enquanto no feminino haverá somente uma divisão e a quantidade de equipes é ilimitada.

Para se inscrever, é preciso entrar no site da Prefeitura de Uberlândia até o dia 21 de fevereiro, baixar a ficha de inscrição no link www.uberlandia.mg.gov.br/prefeitura/orgaos-municipais/futel/competicoes-2/, pagar a taxa da arbitragem dos três primeiros jogos na Caixa Econômica Federal ou agências lotéricas e se dirigir à sede da Futel, na Avenida José Roberto Migliorini, 850, portando a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa de arbitragem. A competição começa no dia 14 de março e será disputada nas quadras do UTC e dos poliesportivos Patrimônio e Roosevelt. 

No masculino, podem participar atletas acima de 16 anos e os oito primeiros colocados na divisão de acesso sobem para a divisão especial, enquanto os oito últimos colocados serão rebaixados para a divisão de acesso. Já na versão feminina, a idade mínima é de 14 anos e há apenas a divisão especial.

“É uma competição bastante tradicional, com 24 anos de história. A Copa Futel de Futsal Adulto é sempre muito aguardada pela população de Uberlândia, pois é um campeonato de alto nível e que valoriza o esporte amador na cidade”, destaca o coordenador da competição, Hudson Paim.

Fique ligado!

Inscrições para 25ª Copa Futel de Futsal Adulto (edições Masculina e Feminina)

Quando: de 17 a 21 de fevereiro

Onde: sede da Futel, na Avenida José Roberto Migliorini, 850

Vagas: 32 equipes para a primeira divisão e 32 para a segunda (para o masculino) e ilimitado (para o feminino)

Início da competição: 14 de março

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também