Notícias

Hoje (14) é o primeiro dia da ‘Noite dos Antigos Carnavais’

Banda Casuarina é o destaque da noite; neste sábado (15), as marchinhas carnavalescas ficam por conta do Quinteto do Samba
14 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Uberlândia já está em clima de carnaval. Para dar continuidade à folia, nesta sexta (14) e sábado (15), a praça Clarimundo Carneiro se torna palco para a Noite dos Antigos Carnavais, preparada pela Secretaria Municipal de Cultura. Em um verdadeiro baile de marchinhas, a Banda Casuarina e o grupo Quinteto do Samba levarão alegria e brincadeira ao coração da cidade a partir das 19h.

O evento é gratuito e voltado a toda a família. “A exemplo do que ocorreu no Baile de Máscaras, são atrações viabilizadas por edital público. Teremos muita música, diversão e cores em um evento que foi pensado com muito carinho”, destacou a secretária à frente da pasta, Mônica Debs.

Em todos os cantos

Conectada à tendência de promover festividades por meio de blocos carnavalescos e repetindo o êxito do ano anterior, a programação abre espaço também para manifestações independentes. No dia 22, o bloco Extravasa agitará os foliões a partir das 14h, no bairro Morumbi, enquanto o bloco Me Beija faz a festa no Terreirão do Samba a partir das 18h. A área externa do Teatro Municipal também será um dos pontos de folia, com várias atrações que serão anunciadas em breve.

Participe!

O quê: Noite dos Antigos Carnavais

Quando e onde: 14/02 – Praça Clarimundo Carneiro, às 19h – Banda Casuarina (RJ)

15/02 – Praça Clarimundo Carneiro, às 19h – Grupo Quinteto do Samba

O quê: Atividade dos Blocos

Quando e onde: 22/02 – Bloco Extravasa, das 14h às 21h – bairro Morumbi – Av. do  Engenho, 255 – bairro Morumbi

22/02 – Bloco Me Beija 18h às 00h- Terreirão do Samba

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também