Notícias

Espaço Cultural do Dmae apresenta mostra de jovens artistas

Dezesseis Ilustrações dos designers John Fernandes e Déborah Macedo podem ser visitadas no saguão da autarquia
17 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comunicação Dmae

           Uma nova exposição de jovens artistas está disponível para visitação no espaço cultural do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) a partir desta segunda-feira (17).  Deborah Macedo e John Fernandes levam 16 quadros e ilustrações que podem ser apreciadas na plataforma de atendimento da autarquia. Os dois artistas visuais e designers são os primeiros a exibirem as obras em conjunto, dentro do novo projeto de exposições coletivas. A mostra ficará em exibição até o dia 20 de março e pode ser conferida de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

           Déborah Macedo apresenta a exposição “Cordulia” (nome cientifico da libélula), com sete ilustrações no total. “As minhas obras representam o universo sensível, o feminino, a relação da mulher com a natureza e as sensações”, comentou a artista, que realiza seu trabalho por meio de técnicas mistas, como criação de ilustrações, tatuagem e design gráfico a fim de despertar a aura sensível presente em cada pessoa.

           Já o estudante de design John Fernandes expõe nove obras inspiradas no meio ambiente. “O meu processo criativo e minhas ilustrações são guiadas pela fauna, flora e na preservação da natureza. Busco a união entre design, arte e natureza”, ressaltou.   

Prestigie!

O quê: Primeira exposição coletiva do Dmae

Onde: Plataforma de atendimento (avenida Rondon Pacheco, 6.400, Bairro Tibery)

Quando: 17 de fevereiro a 20 de março de 2020

Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também