Notícias

Praia Clube e San Lorenzo vencem na abertura do Sul-Americano de Vôlei

Competição está sendo disputada na Arena Sabiazinho e vai até sexta-feira (21)
17 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Vitórias das equipes do Praia Clube e do San Lorenzo, da Argentina, marcaram o início do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Feminino de Clubes na noite desta segunda-feira (17), na Arena Sabiazinho. A competição segue até sexta-feira (21) e garante à equipe campeã uma vaga no Mundial de Clubes, que será disputado no fim deste ano.

No primeiro jogo, às 19h, o Praia Clube derrotou o Universidad Católica Boliviana por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 10, 25 a 7 e 25 a 8). Já no segundo, às 20h30, no clássico argentino, o San Lorenzo levou a melhor em cima do Boca Juniors, e venceu por 3 a 0 (com parciais de 25 a 23, 25 a 18 e 25 a 20). Além das quatro equipes que jogaram nesta segunda-feira (17), participa da competição o Minas Tênis, de Belo Horizonte.

Nesta terça-feira (18), os jogos da noite serão entre o Praia Clube e o San Lorenzo, às 19h, e entre o Universidad Católica Boliviana e o Minas, às 20h30. Os ingressos de todos os jogos da competição podem ser adquiridos na bilheteria da Arena Sabiazinho, das 9h às 19h, com valores a partir de R$ 10 (confira abaixo a tabela completa dos jogos).

O Sul-Americano é mais um grande evento esportivo realizado na Arena Sabiazinho, que no ano passado recebeu o Pré-Olímpico de Vôlei Feminino, a Supercopa Feminina de Vôlei e a Supercopa Masculina de Vôlei.

A central Angélica, do Praia Clube, destaca a importância de disputar a competição em Uberlândia. “Tivemos uma boa estreia e estamos felizes com o resultado alcançado. Jogar em casa é sempre muito bom, ainda mais com o apoio fundamental de nossa torcida”, afirma.

O público presente elogia a realização do Sul-Americano em Uberlândia. “É algo muito positivo, pois coloca a cidade em evidência nacional na área esportiva, o que é excelente, já que temos estrutura para isso”, completa Vilmar Dias, morador do bairro Tibery.

Confira a tabela dos próximos jogos

18/2 (terça-feira)

19h – Praia Clube x San Lorenzo (ARG)

20h30 – Universidad Católica (BOL) x Minas

19/2 (quarta-feira)

19h – San Lorenzo x Universidad Católica (BOL)

20h30 – Minas x Boca Juniors (ARG)

20/2 (quinta-feira)

19h – Praia Clube x Boca Juniors (ARG)

21h30 – Minas x San Lorenzo (ARG)

21/2 (sexta-feira)

17h – Boca Juniors (ARG) x Universidad Católica (BOL)

20h – Praia Clube x Minas

Fique ligado!

Campeonato Sul-Americano de Vôlei Feminino de Clubes

Local: Arena Sabiazinho

Quando: De 17 a 21 de fevereiro

Ingressos: À venda na bilheteria da Arena Sabiazinho, das 9h às 19h (a partir de R$ 10)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também