Notícias

Inscrições para mix dance no UTC começam hoje (18)

No Poliesportivo Jardim Brasília, os interessados também podem se inscrever a uma das vagas; as aulas começarão no dia 9 de março nos dois locais
18 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) abre nesta terça-feira (18) as inscrições para aulas gratuitas de mix dance no UTC. O período para os interessados se inscreverem em uma das vagas vai até sexta-feira (21), das 8h às 17h. Desde a última segunda-feira (17), as inscrições também estão abertas para as aulas de mix dance no Poliesportivo Jardim Brasília, às 18h30. Para se inscrever, basta ter idade mínima de 16 anos e apresentar os documentos pessoais e atestado médico válido.

As aulas começarão a partir do dia 9 de março, em ambos os locais. No Jardim Brasília, serão às segundas e quartas-feiras, às 18h30, e no UTC, às terças e quintas, também às 18h30. Atualmente a atividade já é oferecida no Parque do Sabiá (de segunda a quinta, às 18h30, e às segundas e quartas, às 8h) e nos poliesportivos São Jorge (às segundas e quartas, às 18h30) e Roosevelt (às terças e quintas, às 18h30).

A atividade engloba elementos de vários tipos de dança e é conhecida por ser descontraída e ser capaz de queimar muitas calorias. Em uma aula com duração de 50 minutos, é possível queimar entre 500 e 900 calorias, dependendo da intensidade com que a atividade é praticada.

“Temos uma grande procura pelo mix dance e, por conta disso, decidimos oferecer a atividade nesses outros dois locais. É uma atividade completa e a nossa expectativa é que haja uma grande procura, assim como já acontece no Parque do Sabiá e nos poliesportivos São Jorge e Roosevelt”, destaca o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

Fique ligado!

Inscrições gratuitas para aulas de mix dance

UTC: entre os dias 18 e 21 de fevereiro, das 8h às 17h

Jardim Brasília: começaram nesta segunda-feira (17), às 18h30

Exigências: Ter no mínimo 16 anos e apresentar documentos pessoais e atestado médico válido

Início das aulas: a partir de 9 de março

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também