Notícias

Exposição ‘Ambiguidades Paisagísticas’ é aberta nesta quinta-feira (20)

Trabalho poderá ser visitado de segunda a sexta-feira na Casa da Cultura
20 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

Trabalhar a imaginação por meio de formas ambíguas é a proposta da exposição “Ambiguidades Paisagísticas”, da artista Kênia França, que será aberta às 20h desta quinta-feira (20), na Galeria Geraldo Queiroz, da Casa da Cultura. O trabalho busca apresentar o encontro entre a paisagem natural de galhos e vegetações com a paisagem arquitetônica de criação humana. Para isso, a natural ação do tempo transforma-se em expressões artísticas, simbolizadas por elementos como fendas, rachaduras, trincados e mofos.

Segundo Kênia, a organização da paisagem é o complemento da arquitetura. “Temos uma perspectiva de ilusões, onde parede, céu, piso e vegetação se mesclam e, gradativamente, um parece se diluir no outro. A vegetação vai se fundindo na perspectiva das composições, mostrando que seus limites são questionáveis”, afirmou.

A exposição “Ambiguidades Paisagísticas” será aberta na Galeria Geraldo Queiroz, da Casa da Cultura. O trabalho poderá ser visitado até o dia 27 de março, sempre de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O espaço fica na praça Clarimundo Carneiro, nº 89, bairro Fundinho.

Visite! 

O quê: Abertura da exposição “Ambiguidades Paisagísticas”, da artista Kênia França
Quando: Hoje (20), às 20h
Onde: Galeria Geraldo Queiroz, da Casa da Cultura
Visitação: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também