Notícias

Futel promove seletiva de vôlei masculino a partir de amanhã (27)

Oportunidade é para crianças e adolescentes das categorias sub-13 e sub-15
26 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) promoverá nesta quinta (27) e sexta-feira (28) uma seletiva de vôlei masculino nas categorias sub-13 (nascidos a partir de 2007) e sub-15 (nascidos a partir de 2005), com o intuito de formar equipes de alto rendimento para disputar competições, como o Campeonato Mineiro de Vôlei. A seletiva será na Arena Sabiazinho, das 13h às 18h, no dia 27, e das 13h às 16h, no dia 28. Para participar, basta se dirigir ao local, portando documento original de identidade.

De acordo com o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, a expectativa é montar uma equipe forte e competitiva, assim como já acontece com o vôlei feminino. “Percebemos uma demanda pelo vôlei masculino e decidimos montar essa equipe. Nossa expectativa é muito positiva, tanto para a seletiva quanto para os treinos, que começam em março no UTC”, destaca.

A equipe será coordenada pelo educador físico da Futel, Edson Lopes. “Convido a todos os interessados para que participem da seletiva- lembrando que é uma ótima oportunidade, pois as equipes da Futel/UTC são sempre fortes e muito bem estruturadas”, incentiva o coordenador.

Fique ligado!

Seletiva de vôlei masculino da Futel/UTC

Quando: Quinta (27) e sexta-feira (28)

Horário: A partir das 13h

Local: Arena Sabiazinho

Comparecer ao local da seletiva e apresentar documento original de identidade

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também