Notícias

Inscrições para ginástica funcional no CIE acontecem hoje (27) e amanhã (28)

Foram disponibilizadas 50 vagas para a atividade, que começa no dia 3 de março
27 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta quinta-(27) e sexta-feira (28), acontecem as inscrições para as aulas de ginástica funcional oferecidas gratuitamente pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) no CIE. Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 16 anos e comparecer até o local (avenida Amsterdã, nº 403, bairro Jardim Europa), das 8h às 11h e das 13h às 16h. É necessário apresentar documento de identidade e atestado médico válido. Foram disponibilizadas 50 vagas, com aulas acontecendo sempre às 8h de terças e quintas-feiras a partir do dia 3 de março.

A ginástica funcional é considerada uma atividade física completa, já que movimenta todo o corpo, emagrece e traz resistência. Proporciona desenvolvimento integrado das capacidades biomotoras, promovendo a melhora do equilíbrio, postura, fortalecimento dos músculos e aparelho cardiorrespiratório.

Atualmente, a Futel já oferece a atividade no Parque do Sabiá, no UTC e nos poliesportivos São Jorge, Santa Luzia, Custódio Pereira, Jardim América, Jardim Brasília, Dona Zulmira, Luizote de Freitas, Tancredo Neves e Canaã.

“O CIE será mais um local em que a ginástica funcional passará a ser oferecida gratuitamente à população pela Prefeitura de Uberlândia com o intuito de levar diversão, saúde e qualidade de vida aos participantes. Convido os interessados para que aproveitem a oportunidade, pois as vagas são limitadas”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Fique ligado!

Inscrições para ginástica funcional no CIE

Quando: Dias 27 e 28 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h

Local: CIE, na Avenida Amsterdã, 403 (Jardim Europa)

Exigências: Ter no mínimo 16 anos e apresentar documento de identidade e atestado médico válido

Início das aulas: 3 de março

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também