Notícias

Recapeamento chega à rua Cláudio Bernardes, no bairro Santa Mônica

Nos últimos dois anos, administração municipal executou o serviço em mais de 180 km de vias
27 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Rua Cláudio Bernardes – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

O trabalho de recuperação asfáltica desenvolvido pela Prefeitura de Uberlândia continua promovendo melhorias no trânsito da cidade. Nesta quinta-feira (27), foi a vez do recapeamento chegar à rua Cláudio Bernardes, entre as avenidas Segismundo Pereira e Francisco Ribeiro, no bairro Santa Mônica.Desde o ano de 2018, a administração municipal recuperou o pavimento de mais de 180 km de vias e, através do Programa Uberlândia Integrada II, o serviço será feito em 300 km.

Na rua Cláudio Bernardes, está sendo empregado o procedimento de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), utilizado em pavimentos desgastados e em pistas de rolamento. Devido ao recapeamento, parte da via está interditada e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) orientam os motoristas. Em outra frente de trabalho, equipes trabalham na sinalização horizontal da avenida Seme Simão, que já recebeu o recapeamento.

Já a Operação Tapa-Buraco realiza reparos na pavimentação em diversas ruas dos bairros Brasil, Centro, Jardim América, Santa Mônica, Morumbi e Cidade Jardim. Técnicos municipais preparam o cronograma de trabalho a partir do mapeamento das vias e também por meio da solicitação dos cidadãos junto à Prefeitura. Para solicitar o serviço, é preciso entrar em contato com o Serviço de Informação Municipal (SIM), de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 19h, pelo telefone (34) 3239-2800.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também