Notícias

Seletiva de vôlei masculino da Futel termina nesta sexta (28)

Objetivo é formar equipes de alto rendimento nas categorias sub-13 e sub-15
27 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Termina nesta sexta-feira (28) a seletiva de vôlei masculino da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) nas categorias sub-13 (nascidos a partir de 2007) e sub-15 (nascidos a partir de 2005). O objetivo é formar equipes de alto rendimento para disputar competições, como o Campeonato Mineiro da modalidade. A avaliação dos jogadores começou nesta quinta-feira (27) e prossegue a partir das 13h de sexta na Arena Sabiazinho. Para participar, basta se dirigir ao local portando documento original de identidade.

Essa é a primeira etapa da seletiva, que acontecerá também em outros locais e datas a serem definidos. “É uma excelente oportunidade para os adolescentes que desejam integrar uma equipe de vôlei e disputar competições de alto nível. A expectativa é formar uma boa equipe e começar imediatamente os treinos, que acontecerão no UTC”, disse o treinador da equipe, Ivan Godinho.

Davi Mesquita Santos, de 13 anos, foi um dos garotos que participaram da seletiva no primeiro dia. “Gosto muito de vôlei e aguardava por essa oportunidade para tentar uma vaga em uma equipe. Estou muito feliz pelo meu desempenho e espero ser aprovado”, disse.

Segundo o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, os adolescentes devem ficar atentos à oportunidade. “Convido a todos os interessados para que participem, lembrando que tanto a seletiva quanto os treinamentos são oferecidos gratuitamente”, comenta. 

Fique ligado!

Último dia da seletiva de vôlei masculino da Futel/UTC

Quando: 28 de fevereiro

Horário: Das 13h às 16h

Local: Arena Sabiazinho

Comparecer ao local da seletiva e apresentar documento original de identidade

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também