Notícias

Competição de Triathlon marca fim de semana no Parque do Sabiá

Por conta do evento, a pista de corrida/caminhada ficará fechada neste sábado (29), das 10h às 13h
28 de fevereiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O fim de semana será marcado por atividades esportivas e recreativas promovidas ou apoiadas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Neste sábado (29), o Parque do Sabiá recebe a primeira etapa da Copa Udi Sprint Triathlon. O evento será a partir das 10h, com provas de natação (750 metros), corrida (5 km) e bike (20 km), nas categorias Solo Masculino, Solo Feminino, Trio Masculino, Trio Feminino e Trio Misto.

A competição contará com outras duas etapas ao longo do ano, nos dias 13 de junho e 7 de novembro, todas disputadas no Parque do Sabiá. Por conta desse evento, a pista de corrida/caminhada do Parque do Sabiá ficará fechada das 10h às 13h. No entanto, o público poderá assistir à competição gratuitamente.

Lazer a toda família

Além de receber a Copa Udi Sprint Triathlon, o Parque do Sabiá é a opção ideal para quem busca lazer, diversão e qualidade de vida no fim de semana. As opções incluem a pista de corrida/caminhada de 5 km, quadras poliesportivas para a prática de modalidades como futsal, basquete e vôlei, além de academias ao ar livre. No domingo (1º), outro atrativo é a piscina, aberta à população das 8h às 16h.

Há, ainda, opções como piqueniques e visitas ao zoológico (das 8h às 17h). Para a garotada, o Mundo da Criança – parque infantil que conta com mais de 50 brinquedos, como gangorras, escorregadores e balanços – é diversão garantida.

“O Parque do Sabiá é sempre uma excelente opção para a população de Uberlândia e região, pois oferece diversos atrativos e ainda recebe constantes competições, como é o caso da Copa Udi Sprint Triathlon”, completou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Funcionamento do Parque

– Piscina – domingos, das 8h às 16h

– Pedalinho – sábado e domingo, das 10h às 12h e das 13h às 16h (também funcionará nesta terça, dia 25, no mesmo horário)

– Trenzinho – domingo, das 10h às 16h (também funcionará nesta terça, dia 25, no mesmo horário)

– Pista de caminhada/corrida – diariamente, das 5h às 22h

– Ciclofaixa – segunda a sábado, das 10h às 16h (exceto feriados) e diariamente das 22h à meia-noite

– Patins – segunda a sexta, das 10h às 16h e das 21h às 22h (exceto feriados)

– Quadras poliesportivas e de areia – diariamente, das 5h às 22h

– Mundo da Criança (parquinho) – diariamente, das 5h às 22h

– Academia ao ar livre e equipamentos – diariamente, das 5h às 22h

– Zoológico – terça a domingo, das 8h às 17h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também