Notícias

Futel realiza seletiva de futsal masculino nesta terça (3) e quinta-feira (5)

Objetivo é reformular a equipe sub-17 para disputar competições, como o Campeonato Mineiro de Futsal
2 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) promove na nesta terça (3) e quinta-feira (5), seletiva de futsal masculino na categoria sub-17 (nascidos em 2003 e 2004), com o objetivo de reformular a equipe de alto rendimento da Futel para disputar competições, como o Campeonato Mineiro de Futsal. A seletiva é gratuita e acontece no poliesportivo Patrimônio, a partir das 14h, nos dois dias. Para participar, basta se dirigir ao local e apresentar o documento original de identidade.

A avaliação dos participantes será feita pelos treinadores da equipe. “Nossa expectativa é reunir um grande número de adolescentes na seletiva, para que possamos fortalecer ainda mais o nosso time. É uma excelente oportunidade para os atletas, pois a Futel tem muita tradição em todas as competições que disputa”, comentou um dos educadores físico da fundação, Raphael Oliveira.

No ano passado, o sub-15 e o sub-17 da Futel chegaram ao quadrangular semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal do Interior, promovido pela Federação Mineira de Futsal. “Tivemos um excelente desempenho e esperamos fortalecer nossa equipe através dessa seletiva, para que possamos obter resultados ainda melhores neste ano”, completou o treinador.

Seletiva de futsal masculino da Futel

Categoria: Sub-17 (nascidos em 2003 e 2004)

Quando: terça (3) e quinta-feira (5), a partir das 14h

Onde: Poliesportivo Patrimônio

Quanto: Gratuito

Exigências: Ir até o Poliesportivo Patrimônio, com trajes adequados para prática da atividade física, apresentar o documento original de identidade

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também