Termina nesta sexta (6), o período de inscrições para a 25ª Copa Futel de Futsal Adulto, que será disputada entre março e julho, nas versões masculina e feminina. Para se inscrever, é preciso entrar no site da Prefeitura de Uberlândia, baixar a ficha de inscrição no link www.uberlandia.mg.gov.br/prefeitura/orgaos-municipais/futel/competicoes-2/, pagar a taxa da arbitragem dos três primeiros jogos na Caixa Econômica Federal ou agências lotéricas e se dirigir à sede da Futel, na Avenida José Roberto Migliorini, 850, portando a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa de arbitragem.
A Copa Futel de Futsal será disputada nas quadras do UTC e dos poliesportivos Patrimônio e Roosevelt. Na modalidade masculina já estão inscritas 15 equipes na divisão especial e 22 na divisão de acesso. Já na feminina, que conta apenas com divisão especial, se inscreveram 7 equipes.
“Na versão masculina, que permite a participação de atletas com idade mínima de 16 anos, ainda restam 17 vagas na divisão especial e 10 na divisão de acesso. Ao fim da competição, os oito primeiros colocados na divisão de acesso sobem para a divisão especial, enquanto os oito últimos colocados serão rebaixados para a divisão de acesso. No caso da versão feminina, que permite a participação de atletas com idade mínima de 14 anos, o número de vagas para equipes é ilimitado”, explica o coordenador da competição, Hudson Paim.
Congresso técnico
Neste sábado (7), será realizado o congresso técnico, no Auditório da Liga Uberlandense de Futel (Airton Borges), às 14h para a versão feminina e às 15h para a masculina. O objetivo é reunir a comissão organizadora e representantes das equipes para discutir os últimos detalhes da competição. “Convido as equipes interessadas que ainda não se escreveram para que o façam, pois é um evento bastante tradicional e que movimenta o esporte especializado em Uberlândia”, completa Hudson Paim.
Fique ligado!
Inscrições para 25ª Copa Futel de Futsal Adulto (edições Masculina e Feminina)
Quando: Até 6 de março (ou até se esgotarem as vagas)
Onde: Sede da Futel, na Avenida José Roberto Migliorini, 850
Vagas: 32 equipes para a primeira divisão e 32 para a segunda (para o masculino) e ilimitado (para o feminino)
Congresso técnico: 7 de março, no Auditório da Liga Uberlandense do Futel (Airton Borges)
Início da competição: 14 de março