Notícias

Seletiva de futsal masculino da Futel sub-17 termina nesta quinta (5)

Avaliação gratuita é realizada no poliesportivo Patrimônio, a partir das 14h
4 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Termina, nesta quinta-feira (5), a seletiva de futsal masculino promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) na categoria sub-17 (nascidos em 2003 e 2004), com o objetivo de reformular a equipe de alto rendimento para disputar competições oficiais, como a Copa Futel e o Campeonato Mineiro de Futsal. A seletiva é gratuita e está sendo realizada em dois dias. Para participar, basta se dirigir ao poliesportivo Patrimônio, a partir das 14h, e apresentar o documento original de identidade.

“No primeiro dia de avaliação, tivemos a participação de muitos jovens, o que esperamos repetir nesta quinta-feira. Convido a todos os interessados para que compareçam ao poliesportivo Patrimônio no horário da avaliação, pois é uma excelente oportunidade de integrar uma equipe de alto rendimento”, destacou o treinador da equipe, Raphael Oliveira.

As equipes de futsal da Futel têm se destacado nas competições que disputa. No ano passado, o sub-15 e o sub-17 chegaram ao quadrangular semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal do Interior, promovido pela Federação Mineira de Futsal.

Um dos jovens atletas que mostraram seu talento na peneira foi Peter dos Santos Silva. “Decidi participar da seletiva porque é a oportunidade ideal para buscar uma vaga em uma equipe excelente e bem estruturada”, destacou.

Caso semelhante foi do Victor Rodrigues de Castro. “Participei da seletiva para buscar uma oportunidade de fazer o que mais gosto, que é jogar futsal. Ao longo dos anos, tenho procurado melhorar cada vez mais as minhas habilidades como goleiro e acredito ter tido um bom desempenho na avaliação”, comentou.

Seletiva de futsal masculino da Futel

Categoria: Sub-17 (nascidos em 2003 e 2004)

Quando:  5 de março, a partir das 14h

Onde: Poliesportivo Patrimônio – Gratuito

Exigências: Se dirigir ao local (com traje adequado para prática da atividade física) e apresentar o documento original de identidade

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também