Notícias

Empresas e instituições são chamadas a apoiarem evento local de inovação

Organizado pela Prefeitura de Uberlândia em parceria com a Aciub, ‘Vem Inovar’ vai promover palestras gratuitas no final de março
6 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria Municipal de Comunicação e Governo

Um grande evento promete movimentar o setor de inovação em Uberlândia entre o final de março e início de abril. A Prefeitura de Uberlândia, em parceria com a Associação Comercial e Industrial da cidade (Aciub), está organizando o “Vem Inovar”, evento gratuito que vai oferecer uma série de palestras sobre temas atuais, como interação com novas tecnologias e simplificação e modernização de processos visando promover ainda mais a inovação no município. Para a realização da iniciativa, empresas e instituições são convidadas a darem seu apoio por meio de serviços e materiais.

Por meio de chamamento público, constante na edição do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 27 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit) informa os itens que poderão ser cedidos pelos apoiadores, entre os quais estão material gráfico (como folders, banners e adesivos), água, lanches e hospedagens. O Município não aceitará nem fornecerá aporte em dinheiro. Em contrapartida, o apoiador terá direito de expor a logomarca da instituição ou empresa, durante todo o evento, em espaço específico.

As propostas de apoio ao evento poderão ser apresentadas até o dia 25 de março junto à Sedeit, localizada no 3º piso do bloco 1 do Centro Administrativo Municipal, na avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600.

O “Vem Inovar” está previsto para ser realizado nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril no Hotel Mercure, com público estimado de mais de 2 mil pessoas nos três dias de evento.

Apoie!

O quê: apoio ao ciclo de palestras “Vem Inovar”
Como: por meio da oferta de serviços e materiais necessários à realização do evento. Confira aqui o chamamento público
Quando: propostas devem ser apresentadas até 25 de março na Sedeit, localizada no 3º piso do bloco 1 do Centro Administrativo Municipal, na avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também