Uberlândia Viva homenageia as mulheres neste 8 de março

Parque do Sabiá foi escolhido como o local para receber a primeira edição de 2020
8 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Uberlândia Viva está de volta. No dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Uberlândia preparou uma edição especial do evento que leva os serviços municipais para bem pertinho da população. Ao longo da manhã deste domingo (8), um grande número de pessoas estiveram na estrutura montada no Parque do Sabiá.

O cartão-postal da cidade recebeu estandes de diversas secretarias para apresentar ao público as várias ações executadas pelo Município. Vacinas, aferição de pressão, programa Mãe Uberlândia, cadastro para credencial de estacionamento de idosos e pessoas com deficiência, recarga de vale transporte, emissão do cartão de transporte e informações sobre a Lei Maria da Penha, dentre outros direitos e benefícios à mulher.

“Para nós, é um dia importante, que reforça a luta da mulher por igualdade nos direitos. Hoje vim ao Parque para fazer atividade física e parei pra conhecer um pouco desses serviços que a Prefeitura está oferecendo aqui. Bom saber que temos tanta ação para a população”, destacou a professora Franciele Gonçalves.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load