Notícias

Futel oferecerá aulas de futevôlei e vôlei de praia a partir desta segunda (9)

Inscrições gratuitas poderão ser feitas na sala de professores do Parque do Sabiá, das 8h às 11h e das 14h às 17h
9 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A partir desta segunda-feira (9), a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) passa a oferecer aulas gratuitas de duas novas modalidades: futevôlei e vôlei de praia. As atividades serão na Arena Park, nas quadras de areia do Parque do Sabiá, para ambos os sexos. O futevôlei será às segundas e quartas-feiras, às 8h, e às terças e quintas, às 19h45. Já o vôlei de praia será às segundas e quartas, às 7h, e às terças e quintas, às 17h45.

Para se inscrever, basta se dirigir à sala de professores do Parque do Sabiá, de frente à piscina, portando documentos pessoais e atestado médico válido. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h, e a idade mínima para participar é de 15 anos.

“Disponibilizamos 20 vagas para cada uma das três turmas (duas de futevôlei e duas de vôlei de praia) e a nossa expectativa é que elas sejam preenchidas rapidamente, pois notamos uma demanda da população por essas modalidades. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta e seguirão até que todas as vagas sejam preenchidas”, informa o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

Além de divertidas, ambas as modalidades proporcionam diversos benefícios à saúde, desde melhora nas funções cardiorrespiratórias até perda de peso. “São mais duas opções de prática esportiva oferecidas pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel. Isso não só beneficia a saúde, como também é mais uma opção gratuita de lazer no Parque do Sabiá”, comenta o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Fique ligado!

Início das aulas de futevôlei e vôlei de praia no Parque do Sabiá

Início: 9 de março

Inscrições: gratuitas, também a partir de 9 de março

Exigências: Idade mínima de 15 anos, apresentação de documento de identidade e atestado de saúde válido 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também