Notícias

Mix dance começa nesta semana no Jardim Brasília e UTC

Ainda há vagas disponíveis nos dois locais; atividade será às 18h30
9 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) passa a oferecer, a partir desta semana, aulas gratuitas de mix dance em dois novos locais: no Poliesportivo Jardim Brasília, com início nesta segunda-feira (9), e no UTC, com início nesta terça (10). Em ambos os locais ainda há vagas, que podem ser ocupadas por pessoas de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos. Para se inscrever, basta se dirigir aos locais da prática, portando documentos pessoais e atestado médico válido.

No Jardim Brasília, as aulas serão às segundas e quartas-feiras, às 18h30, e no UTC, as terças e quintas, também às 18h30. Atualmente a atividade já é oferecida no Parque do Sabiá (de segunda a quinta, às 18h30, e as segundas e quartas, às 8h) e nos poliesportivos São Jorge (as segundas e quartas, às 18h30) e Roosevelt (as terças e quintas, às 18h30).

A atividade engloba elementos de vários tipos de dança e é conhecida por ser descontraída e queimar muitas calorias. Em uma aula, com duração de 50 minutos, é possível queimar entre 500 e 900 calorias, dependendo da intensidade com que a atividade é praticada.

“É uma atividade bastante requisitada, tanto que decidimos incluí-la em mais esses dois locais. A maior parte das vagas já está preenchida, mas ainda dá tempo de se inscrever. Nossa expectativa é que o sucesso se repita no Jardim Brasília e UTC”, ressaltou o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também