Notícias

Solicitações de iluminação pública serão realizadas em novo número a partir de amanhã (10)

Contrato da PPP com Engie Brasil tem duração de 20 anos e contempla diversos serviços, incluindo gerenciamento do call center
9 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

A partir da zero hora do dia 10 de março (nesta terça-feira), entra em vigor a ordem de serviço da empresa vencedora do contrato de Parceria Público-Privada da Iluminação Pública. A Engie Brasil será a nova responsável pelo call center, setor que recebe as demandas da população referentes a necessidades de manutenção na rede. O telefone de contato para solicitar manutenção na rede pública de iluminação (troca de lâmpadas, reatores, redes e outros defeitos) passará a ser, então, a partir desta terça-feira (10), o 0800-606-1535. O número 0800-666-2001 ficará indisponível.

A Engie Brasil ficará encarregada da modernização, manutenção e eficientização de toda a rede de iluminação pública. O contrato, que vigora de 10 de março de 2020 a 10 de março de 2040, contempla todos os serviços voltados ao sistema, incluindo call center, software de gestão (sistema de informação que integra call center e equipe de manutenção) e obras de ampliação da rede.

Uberlândia conta hoje com 87 mil pontos de iluminação pública e todos receberão lâmpadas de tecnologia de led. A previsão é que os serviços de modernização nas ruas sejam iniciados em abril.

Fique ligado!

A partir da 0h de amanhã (10), o número para solicitação de iluminação pública passa a ser o 0800-606-1535.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também